Prefeitura de Manicoré começou a pagar hoje 469 famílias contempladas no programa “RENDA CIDADÔ

By -

manicore-renda-cidada03O Programa Municipal Social “RENDA CIDADÔ criado pela atual gestão municipal e aprovado pela Câmara na gestão do ex-presidente vereador Sabá Medeiros, tem como objetivo a complementação da renda das famílias carentes que hoje já somam um total de 469 famílias legitimamente cadastradas e que recebem todos os meses.

manicore-renda-cidada02RENDA CIDADÃ ou Bolsa Bacurau paga mensalmente R$ 100 reais para cada família e iniciou a partir de dezembro de 2015 e possui diretriz e normas para que as famílias se habilitem, ou seja, possam a vir ser incluídas no programa social. Nesta sexta feira (08) aconteceu o pagamento das 469 famílias que estão dentro do programa que hoje já vem causando para o grupo de oposição desespero e problemas no qual o prefeito Lúcio vem recebendo denúncias por parte de opositores que tentam bloquear o programa social voltado às pessoas que tanto precisam.

manicore-renda-cidada04A prefeitura começa a injetar a partir de hoje quase R$ 50 mil reais, recursos próprios com pagamentos dessas famílias.

Roberto Brasil