Prefeitura de Juruá realiza pagamento da última parcela do 13º salário do funcionalismo

By -

decimo-terceiro-salarioDa Redação – A economia do município de Juruá (distante 654 quilômetros de Manaus ) está movimentada com o aquecimento das vendas, devido o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais e o prefeito Tabira Ferreira (Pros) já determinou que o pagamento dos salários dos servidores seja efetuado no período de 20 a 22 de dezembro.

Os Barnabés estão satisfeito com a concretização de todo o calendário anual de pagamento, uma vez que o prefeito Tabira sempre procurou atender as necessidades do funcionalismo público, onde ele procurou priorizar a valorização profissional de cada servidor, valorizando assim o atendimento à população e tendo o reconhecimento de cada cidadão do município do Juruá.

Tabira Ferreira destaca o empenho de cada servidor Municipal e de sua equipe administrativa que soube cumprir com muita atenção e determinação todas atividades previamente determinadas. Ele afirma que existe muita dificuldade para se administrar um município, mas quando existe uma boa equipe e o entrosamento necessário quem ganha é a população.

“Este foi um ano muito difícil, pois ocorreram inúmeros cortes de receita e enfrentamos uma cheia catastrófica e uma estiagem sem precedentes e graças a Deus e a ajuda do governador José Melo conseguimos enfrentar os mais difíceis desafios”, finalizou Tabira Ferreira. (Kennedy Lyra)

Roberto Brasil