Prefeitura de Coari investe R$ 4,5 milhões em revitalização do município

By -

A prefeitura de Coari investiu cerca de R$ 4,5 milhões em aproximadamente 60 obras de revitalização e recuperação de diversos espaços públicos na sede do município. A meta do prefeito Adail Filho é que todas as frentes de trabalho sejam concluídas até o dia 2 de agosto, data do aniversário de 85 anos da cidade.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Coari entre as principais intervenções feitas está a recuperação do sistema viário da cidade, a reforma de 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), 19 praças públicas, 8 ginásios poliesportivos e diversos espaços administrados pela gestão municipal.

“Nossa cidade passou muito tempo sem receber investimentos na manutenção dos seus espaços, o que fez com que as estruturas se deteriorassem. Estamos recuperando esses locais para entregar de presente para a população durante o aniversário de Coari”, afirmou Adail Filho.

De acordo com o prefeito, as obras trazem mais que benefícios de infraestrutura para Coari, uma vez que até agora já geram quase 700 empregos diretos. “Estamos movimentando a economia do nosso município com a geração de emprego e renda. O número de postos de trabalho deve aumentar nos próximos dias com o andamento das revitalizações que ainda estão por iniciar”, afirmou o Prefeito de Coari. 

Também está programada a entrega de uma UBS Fluvial para o aniversário de Coari (02 de agosto), que deverá atender mais de 200 comunidades. “Também estamos adaptando outras embarcações que levarão não só serviços de saúde, mais também de cidadania para toda a nossa população”, afirmou Mayara Pinheiro, vice-prefeita do município.

Roberto Brasil