Prefeitura de Benjamin Constant lança edital de concurso público

By -
Iracema Maia

Iracema Maia

A Prefeitura de Benjamin Constant publica nesta terça-feira (19/01) o edital referente ao concurso público para o preenchimento de vários cargos. Ao todo são 727 vagas na administração direta para candidatos com ensinos fundamental, médio e superior.

O concurso será realizado pelo Instituto Amazonense de Seleção, Pesquisa e Consultoria – Iaspec sediada em Manaus. As provas serão realizadas no município e as inscrições vão até às 23h59min do dia 18 de fevereiro.

Para os candidatos aos cargos de nível fundamental e Médio serão aplicados a prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Já os candidatos ao cargo de professor e pedagogo as provas serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira a prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e na segunda etapa a avaliação de título também classificatória. Para os demais cargos de profissionais de nível superior será aplicada a prova objetiva eliminatória e classificatória.

A Iaspec e a Prefeitura de Benjamin Constant disponibilizaram respectivamente os edital e anexos nos endereços eletrônicos https://www.iaspec.com.br/concurso/25 e http://www.benjaminconstant.am.gov.br/novo_site/editais/concursos/2016/20160119115300.pdf respectivamente.

Para a prefeita Iracema Maia a realização do concurso público para a Prefeitura de Benjamin Constant é “imperioso” na medida em que há um déficit de servidores nos quadros da administração municipal.

A data das provas ainda será anunciado através da empresa Iaspec através de publicações no próprio site da empresa, da Prefeitura e do Diário Oficial dos Municípios.

Mario Dantas