Prefeitura dá início aos cursos do Programa de Capacitação de Mototaxistas nesta segunda-feira

By -
Três cursos serão oferecidos com certificação de validade nacional

Três cursos serão oferecidos com certificação de validade nacional

A Prefeitura de Manaus realiza nesta segunda-feira (13), às 8h, a abertura dos cursos do Programa de Capacitação de Mototaxistas. Os cursos visam qualificar os serviços prestados à população e abrangem Postura Pessoal e Profissional, Planejamento e Controle de Finanças e Noções de Higiene/Saúde e Educação Ambiental.

O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), a Escola de Serviço Público Municipal (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Três cursos serão oferecidos com certificação de validade nacional. Eles  abrangem Postura Pessoal e Profissional, Planejamento e Controle de Finanças e Noções de Higiene/Saúde e Educação Ambiental. O objetivo é qualificar os serviços prestados à população bem como potencializar as competências gerenciais dos mototaxistas.

As aulas começam neste dia 13 de outubro e terão duas opções de turno – matutino, de 8h às 12h, na sede da Espi, ou noturno, de 18h às 22h, na Escola Estadual Francisco Albuquerque, na Av. Joaquim Nabuco, s/n. Centro

Roberto Brasil