Prefeitura chama técnicos de enfermagem de processo seletivo para admissão pela Semsa

By -

semsa-manausA Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), publicou o edital de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 212 Técnicos em Enfermagem.

Os classificados devem comparecer  até 27 de outubro de 2015, no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, sede da Semsa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.695, Adrianópolis, no horário de 8h às 12h, para procedimentos pré-admissionais, de acordo com normas e condições expressas no Edital. A publicação foi divulgada na edição de 9 de outubro do Diário Oficial do Município e está disponível no site semsa.manaus.am.gov.br.

“A admissão destes profissionais foi uma determinação do prefeito Artur Neto para suprir o déficit de técnicos em unidades de saúde da capital e também para reforçar o quadro de recursos humanos nas novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que serão entregues ainda este ano pelo município”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto.

Os técnicos em enfermagem irão atuar em 63 Unidades Básicas de Saúde tradicionais e também da Estratégia Saúde da Família, além de três Policlínicas, na Maternidade Moura Tapajoz, nos dois Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) – que serão inaugurados pela Prefeitura ainda neste mês de outubro –, no Programa Municipal de Imunização e em postos de saúde da área rural do município.

A carga horária de trabalho dos Técnicos em Enfermagem é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.240,13, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Roberto Brasil