Prefeitura abre edital de apoio a eventos carnavalescos de 2016

By -

carnaval2015-1A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), publicou na última quinta-feira, 10, no Diário Oficial do Município (DOM), o Edital de Chamada Pública nº 011/2015, para apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco e equipamentos para os blocos de ruas, bandas e outros eventos referentes ao período carnavalesco de 2016.

carnaval2015-3O diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, se reuniu com representantes das principais bandas e blocos de carnal da cidade para falar sobre a abertura do edital. Os proponentes deverão apresentar somente uma proposta e esta deverá conter: Ofício com solicitação de apoio ao diretor-presidente da Manauscult, com data, endereço, horário de início e término do evento; Além do nome, contato e cópia do RG, CPF e comprovante de residência do representante do evento; Formulário disponível em anexo no edital, devidamente preenchido nos itens: histórico do evento, portfólio, proposta e impactos.O edital está disponível para consulta no endereço dom.manaus.am.gov.br, edição nº 3.788, nas páginas 27 e 28.

carnaval2015-2As propostas de candidaturas deverão ser entregues no Protocolo na sede da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, nº 2767, Aleixo, a contar da data de publicação do edital, até 23 de dezembro, das 8h às 12h e das 13 às 17h. As propostas apresentadas fora do prazo previstas no edital serão desconsideradas. Os eventos deverão ocorrer no período de 22 de janeiro a 14 de fevereiro, referente ao Carnaval 2016.

Roberto Brasil