Prefeito prestigia posse do novo presidente do TCE

By -
"O Ari é um prezado amigo que, apesar de jovem, vem acumulando importantes experiências administrativas", afirmou Artur Neto

“O Ari é um prezado amigo que, apesar de jovem, vem acumulando importantes experiências administrativas”, afirmou Artur Neto

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, prestigiou, nesta terça-feira, 22, a posse da nova presidência do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Foram empossados os conselheiros Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior, no cargo de presidente, e Yara Amazônia Lins Rodrigues, como vice-presidente.

“O Ari é um prezado amigo que, apesar de jovem, vem acumulando importantes experiências administrativas  e, agora, chega à presidência da mais alta corte de Contas de Contas do Estado”, disse Arthur. Ele ainda elogiou a trajetória da vice-presidente, que acumula anos de experiência na Corte de Contas e tem mostrado toda competência em suas funções.

Também foram empossados, para o biênio 2016/2018, os conselheiros Júlio Assis Pinheiro, Antônio Júlio Bernardo Cabral e Josué Cláudio de Souza Filho, respectivamente nos cargos de corregedor-geral, ouvidor e coordenador da Escola de Contas. Segundo o presidente Ari Moutinho Júnior a tônica da nova gestão será a transparência.

“Lutando pela transparência, pela boa qualidade do serviço prestado, por meio da Escola de Contas, a todos os municípios, daqui a dois anos vamos ter a certeza de ter contribuído para que o Amazonas saia do penúltimo lugar no ranking nacional da transparência”, destacou Ari Moutinho.

Roberto Brasil