Prefeito participa da festa de São Francisco na Fazenda Esperança

By -
“Fico feliz em estar aqui porque foi um projeto que vi nascer e que ajudo da maneira que posso", disse Artur Neto

“Fico feliz em estar aqui porque foi um projeto que vi nascer e que ajudo da maneira que posso”, disse Artur Neto

O Prefeito Artur Virgílio Neto prestigiou na tarde deste domingo, 27, a tradicional festa de São Francisco, realizada anualmente pela centro de recuperação de dependentes químicos Fazenda Esperança. Este ano a comemoração contou com a presença do Frei alemão Hans Stapel, fundador mundial do projeto.

artur-neto-festa-sao-francisco-02Para o prefeito, poder participar desta comemoração foi uma grande alegria, pois pode ver a diplomação de jovens que completaram um ano na Fazenda Esperança e que agora refazem suas vidas de maneira digna e longe das drogas.

“Fico feliz em estar aqui porque foi um projeto que vi nascer e que ajudo da maneira que posso. Como parlamentar sempre procurei ajudar, com a prefeitura podemos ajudar de uma maneira melhor e como cidadão ajudarei sempre. É uma obra que faz bem a que se beneficia dela e a quem ajuda”, disse Arthr Neto.

artur-neto-festa-sao-francisco-05A primeira dama do município e secretária municipal de assistência social, Goreth Garcia Ribeiro, destacou o empenho da prefeitura em apoiar o projeto e participar da festa anual, que recebe milhares de pessoas que trazem novos visitantes para conhecer o projeto.

“A fazenda precisa ter a ajuda de todos pois muda a vida dos dependentes e de suas famílias.  A prefeitura apoiou com muito esforço , mobilizando secretarias para que nessa festa as pessoas possam conhecer o projeto e conhecer suas obras e necessidades, todos devemos ajudar”, disse a primeira dama.

artur-neto-festa-sao-francisco-04O Frei Hans Stapel lembrou a todos os presentes na comemoração a importância de divulgar o projeto para que mais pessoas se envolvam e dessa forma a Fazenda Esperança possa ajudar cada vez mais pessoas.

“E uma alegria ver essas pessoas que chegaram aqui sem acreditar em si e agora recuperados voltam a amar, trabalhar e a descobrir valores. Tenham certeza que vão conseguir vencer na vida e faço votos que toda a sociedade possa ajudar em nosso trabalho.

O projeto que foi iniciado em 1983, hoje, possui 68 Fazendas Esperança espalhadas pelo Brasil e também está em mais 14 países.

Roberto Brasil