Prefeito Neilson Cavalcante, em alta com seu povo, faz uma grande festa na chegada de 2016

By -

 

figueiredo-chegada-2015-blogdafloresta 01Da Redação – Tudo leva a crer que gestão do Prefeito Neilson Cavalcante (PSB) está em alta com o povo. Depois de um ano (2015), de muito trabalho, com ações em todos os lugares da região que administra; fazendo de tudo para melhorar a qualidade de vida da sua gente, ele faz uma festa na virada do ano e comemora com entusiasmo a chegado de um novo amanhã cheio de esperanças, em um dos cenários mais bonitos, mais frequentados pelo público em Figueiredo. No Parque Urubuí, os figueirenses e visitantes foram surpreendidos com uma grande festa para receber 2016.

figueiredo-chegada-2015-blogdafloresta 02“Quero agradecer a todos vocês que estão aqui e desejar um ano incrível. Que 2016 seja feliz pra todos, e divirtam-se a vontade”. Com essas palavras o Prefeito de Figueiredo Neilson Cavalcante, ao lado da primeira dama, Érica Cavalcante, agradeceu ao povo presente da Terra das Cachoeiras e os visitante que escolheram essa belíssima região do Estado do Amazonas para celebrar a chegada do Ano Novo.

Num palco sobre a Corredeira de Urubuí, a chegada do Ano Novo foi uma celebração em grande estilo, preparada com muito carinho e respeito pela Secretaria de Cultura e Eventos, surpreendendo o povo, convidados e os turistas ali presentes.

figueiredo-chegada-2015-blogdafloresta 04Iniciando o espetáculo da virada, o DJ Jairo foi a primeira atração da noite, tocando os melhores sucessos do momento. Com a animação tomando conta, aos poucos a população e visitantes foram lotando a área central do Palco do Urubuí, pra logo depois, dando continuidade a festa de chegada do Ano Novo, Júnior e banda, Renatinho e Garotos Dú Forró embalaram a multidão com um repertório para todos os gostos.

figueiredo-chegada-2015-blogdafloresta 03Para garantir a segurança dos moradores e visitantes,um forte esquema de segurança foi montado no município, tudo porque nada poderia interromper ou estragar uma festa preparada para receber um ano novo cheio de esperança e paz, tão esperado pela população. Todos que participaram do evento vindos de outros municípios, cidades, vilas, ficaram satisfeitos com a organização.

Antônio Silva mora em Manaus e escolheu o município para passar a virada do ano pela primeira vez. “É uma cidade que chama a atenção pelas suas cachoeiras, e amigos meus, que já passaram o réveillon aqui, me recomendaram o lugar, por ter uma segurança, e eu estou me sentindo seguro aqui com a família”, afirmou o animado visitante.

figueiredo-chegada-2015-blogdafloresta 05A senhora Maria de Fátima, também não ficou de fora. Acompanhada do esposo e demais familiares, eles também fizeram questão de curtir a virada do ano em Presidente Figueiredo. “Viemos à primeira vez e adoramos. Esta é a segunda vez que passamos o Reveillon aqui. A gente gostou bastante do lugar e também pela receptividade dos moradores. Eu gostei daqui vejo a tranquilidade e, também, pela alegria das pessoas. A organização da cidade e o fácil acesso, também fez com que a gente escolhesse o lugar”, destacou a dona de casa.

Os fogos de artifício coloriram o céu do Parque do Urubui aos primeiros segundos de 2016. O ponteiro do relógio marcava o tom colorido que o show pirotécnico desenhava na noite tornando o espetáculo no céu, ainda mais surpreendente. Com as atenções voltadas para o céu, os fogos iluminaram, e sinalizaram as boas-vindas ao Ano Novo, brindando um novo ciclo.  (David Almeida – Fotos: André Amazonas)

 

 

 

Mario Dantas