Prefeito marca reunião com Camelôs para resolver situação de camelódromo

By -
Apesar da impaciência, os camelôs esperam que o impasse chegue ao fim

Apesar da impaciência, os camelôs esperam que o impasse chegue ao fim

Da Redação – Convocados para uma reunião, sem divulgação do assunto por parte da prefeitura, os vendedores ambulantes cadastrados na prefeitura de Manaus esperam que o prefeito Artur Neto (PSDB) possa trazer uma solução definitiva para o problema de locação deles.

“Hoje trabalhamos preocupados, porque não sabemos até quando ficaremos na praça. Contamos com prefeito para que ele venha trazer soluções definitivas para a gente e que o local seja de movimento, porque se não for não adianta”, questionou a vendedora ambulante Dora de Andrade.

"Contamos com prefeito para que ele venha trazer soluções definitivas", disse Dora de Andrade

“Contamos com prefeito para que ele venha trazer soluções definitivas”, disse Dora de Andrade

O prefeito apresentou o projeto do camelódromo aos vendedores e marcou um café da manhã, para que os mesmos conheçam o local onde será construído o tão sonhado mini-shopping.

Segundo a vendedora ambulante Vanusa França, 45, em reunião anterior o prefeito garantiu que em 100 dias o problema estaria concluído, mas já se passaram os cem dias e até agora nada foi feito. “Eu nem queria vir, mas espero que o prefeito tenha uma resposta para nos dar”, disse.

"Espero que o prefeito tenha uma resposta para nos dar”, afirmou Vanusa França

“Espero que o prefeito tenha uma resposta para nos dar”, afirmou Vanusa França

Apesar de demonstrarem impaciência com a espera, os vendedores ambulantes saíram da reunião com a esperança de ver “essa novela” chegar ao fim.

“Amanhã vamos conhecer esse local, então a gente espera que tudo seja resolvido”, comentou Dora./// Moara Cabral – Fotos: Aída Fernandes

Redação