Prefeito entrega “Chave da Cidade” para a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas

By -
“Participar da festa é uma tradição para mim", comentou Artur Neto

“Participar da festa é uma tradição para mim”, comentou Artur Neto

O prefeito Artur Virgílio Neto e a primeira-dama e secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro, participaram, na noite de sábado, da 22ª  Marcha para Jesus, que reuniu mais de 370 mil pessoas. Durante o evento, já no Sambódromo, o prefeito entregou ao presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), Sadi Caldas, a chave da cidade como forma de agradecimento pelas ações realizadas em Manaus.

artur-chaves-omeam-02“Participar da festa é uma tradição para mim. Eu a vejo crescer a cada momento e a cada ano. Com a chuva não foi fácil mobilizar essa multidão, mas mesmo assim, conseguiram mobilizar grande parte da cidade. É uma emoção muito grande, muito bonita você poder celebrar Jesus com alegria, sorriso, música e com o coração, onde Ele reina de verdade”, comentou o prefeito.

artur-chaves-omeam-03A estimativa, segundo a organização é de que ao menos 370 mil pessoas participaram da Marcha. De acordo com o presidente da Omeam, Sadi Caldas, encerrar o evento recebendo do prefeito Arthur Neto a chave da cidade teve um significado ainda mais grandioso. Para ele, o mérito é uma menção honrosa para toda a comunidade evangélica de Manaus.

artur-chaves-omeam-04“Nossa Marcha superou as nossas expectativas. Caminhamos com alegria abençoando a cidade de Manaus. Encerramos nossa festa com a gratidão do prefeito Arthur que entregou para nós e, acima de tudo para a igreja, a chave da cidade para que possamos continuar orando pela nossa Manaus e também pela sua administração para que ela seja feita como uma das melhores dos últimos tempos. A cidade agora é do senhor Jesus”, comentou Caldas.

artur-chaves-omeam-05O prefeito e a primeira-dama acompanharam a apresentação de todos os convidados, dentre elas, a do senador Magno Malta, que esteve acompanhado da mulher, Lauriete Malta que também abrilhantou o evento apresentando suas canções de louvor juntamente com a banda japonesa Saluki.

Roberto Brasil