Prefeito do Careiro Castanho ignora moradores de assentamento

By -

Desde que tomou posse o prefeito do Careiro Castanho, Natan Macena (PROS), eleito pela Coligação “Com a força do povo nasce um novo tempo”, tem se mostrado inerte e por vezes ausente da cidade, sem iniciar de fato a sua gestão que até o momento se limitou a tentar executar serviços básicos, sem muito sucesso.

A denuncia foi feita por um grupo de moradores Projeto de Assentamento Panelão, situado no quilometro 105, rodovia BR-319, que liga Manaus a Humaitá/Am, ao líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, que esteve em janeiro no local e vem lutando junto ao INCRA para que a obra tenha início.

 Os moradores disseram ao deputado Cabo Maciel que o prefeito Natan Macena havia confirmado sua presença no assentamento P.A. Panelão neste domingo (25) pela manhã para tratar junto as lideranças comunitárias do asfaltamento do ramal, cujo recursos foi repassado pelo Governo Federal através do Instituto de Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), mais até o momento não teve início os trabalhos, impossibilitando o escoamento da produção ao mercado consumidor.

Roberto Brasil