Prefeito de Maraã Cícero Lopes é morto com tiro nas costas quando chegava em sua casa

By -
Cícero Lopes da Silva

Cícero Lopes da Silva

O prefeito de Maraã (615 km de Manaus), Cícero Lopes da Silva (PMDB), morreu no final da tarde deste domingo (28) por volta de 19h, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que chegava em sua casa no município. O autor do disparo, um homem ainda não identificado, estaria escondido no terreno da Escola Estadual  Benta Solart, e assim que vítima chegava em sua residência foi alvejado.

Cícero Lopes, foi socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu ao ferimento nas costas e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Policiais militares do 3º Grupamento fizeram uma varredura nas ruas e casas nas proximidades da Escola Benta Solart, mas não tiveram em capturar o atirador que continua foragido, mas as buscas pelo homicida continuam na cidade.

As saídas do município foram fechadas a intenção é evitar a fuga do assassino, ainda não identificado.

Na manhã desta segunda-feira cerca de 16 policiais militares será encaminhado ao município para ajudar nas buscas da captura do atirador e identificá-lo para elucidação do crime, se foi encomendado ou era alguma rixa.//Fato Amazônico

Mario Dantas