Prefeito de Manaus começa o trabalho hoje

By -

artur-entrevista-04

O Prefeito de Manaus Artur Neto disse no seu discurso de posse que seu trabalho começa hoje limpando o lixo do réveillon na cidade, anunciou que os próximos quinze dias vão ser velozes pelas tarefas a organizar, prometeu muito respeito com todos os que visitem a Prefeitura e vai se comunicar muito com o Ministério Publico e o Tribunal de Contas.

A primeira ação do prefeito eleito será a recuperação da identidade da cidade, para isso vai reorganizar o centro e ver que os camelos fiquem em mini shoppings, vai ter que ser uma administração corajosa disse, pois é preciso enfrentar o drama em que tem se convertido o trânsito especialmente nas horas pico e terão que ser tomadas as medidas que forem necessárias para mudar isto, especialmente se queremos mostrar uma cidade moderna na copa do mundo.

Para enfrentar todos os problemas ele precisará de apoio e espera criticas construtivas, pois o trabalho em parcerias e a melhor solução para o bem comum e para isto ,ele prometeu ouvir muito tanto da oposição como de qualquer cidadão no objetivo de poder aperfeiçoar as medidas a serem tomadas.

Secretariado de alto nível – Os secretários foram escolhidos dentro do possível e do que se tinha para escolher ,disse o novo prefeito, mas alertou que se por alguma razão alguém tiver que ser trocado o fará sem duvidar para o bem da cidade. Os secretários especialmente o de Obras que será Hissa Abraham estarão nas ruas vendo os problemas e resolvendo quando for necessário, pois na época de chuva a cidade poderá se enfrentar com desastres naturais.

O Prefeito de Manaus Artur Neto ofereceu à população ser realista e dizer quando não puder resolver algum problema da cidade especialmente porque pretende que Manaus se reafirme resgatando o poder público.///Mercedes Guzmán

Redação