Prefeito de Manaquiri e família vivem horas de terror na mão de assaltantes

By -
O grupo de assaltantes revirou a casa e usou de muita violência

O grupo de assaltantes revirou a casa e usou de muita violência

Da Redação – A casa do prefeito de Manaquiri, Guina Pureza (PRTB), 50, foi invadida nesta madrugada (9), por volta das 2h, por um grupo armado de aproximadamente seis homens. No momento encontravam-se em casa a mulher do prefeito, dois filhos, um casal de amigos, um colega e duas crianças.

Segundo Renata Maquiné, assessora do prefeito, os supostos assaltantes chegaram gritando palavrões, mandando que fosse entregue todo dinheiro e objetos de valor que tivessem. Como forma de intimidação, usaram de muita violência com todos. “Bateram muito nele, nos filhos e nos demais. Só pouparam as crianças e a esposa que foi operada recentemente”, disse a assessora.

Um dos filhos do prefeito Guina Pureza fala sobre as horas de terror nas mãos dos assaltantes

Um dos filhos do prefeito Guina Pureza fala sobre o drama que passaram

Mesmo com os apelos do prefeito para que não machucassem ninguém, o clima de terror durou cerca de quatro horas. A família ficou encurrralada pelo grupo em um dos comodos da casa sob a mira de armas pesadas.

Por volta das seis horas da manhã, os bandidos resolveram deixar o local na pick-up S-10, placa JXT 7658, de Guina Pureza, que estava na garagem. o grupo também conseguiu levar R$ 300 em dinheiro.

Até o momento, a polícia ainda não têm pistas dos assaltantes, mas trabalha com a hipótese de crime político por conta da forma como tudo aconteceu. /// Roberto Brasil

Redação