Prefeito Artur Neto recebe Miss Brasil Globo no Palácio Rio Branco

By -

miss-brasil-mundo 01

O prefeito Artur Neto recebeu na tarde de ontem (27), a amazonense Sheislane Hayalla, que conquistou o título de Miss Brasil Globo 2013, no último sábado, 25, em Brasília. O encontro ocorreu no Palácio Rio Branco, no Centro, com a presença de familiares e amigos da jovem.

“Isso comprova que a mulher amazonense é muito bonita. Nós temos uma miscigenação que resulta em tipos como a Sheislane Hayalla. Eu fico muito feliz porque, além de bonita, ela é extremamente informada, inteligente, pretende seguir carreira de atriz e estudar muito para chegar lá”, afirmou o prefeito.

Arthur também brincou com o fato de a amazonense ter conquistado o título no início do mandato dele. “Essa é a prova de que eu sou ‘pé-quente’. Nessa mistura tem 2% do meu ‘pé-quente’ e 98% da beleza dela. É uma combinação que faz uma parceria imbatível”, disse, em tom de brincadeira.

Sheislane Hayalla é de Manaus, tem 21 anos, e é estudante do primeiro ano do curso de Biologia. A miss afirmou que também se interessa por projetos sociais e já desenvolveu ações com o Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada da Amazônia (Gamma). “Visitei a Fcecon, conversei com as mulheres nos leitos e fiquei muito sensibilizada com a situação delas. Quero usar meu título para chamar a atenção para essa causa, conhecer outras instituições e conseguir mais recursos para elas”, afirmou.

O Miss Brasil Globo é um concurso de beleza realizado anualmente para eleger, entre as representantes de cada Estado, uma que represente a beleza da mulher brasileira e que possa disputar o título de mais bela do planeta no Miss Globo Internacional.  O Amazonas havia vencido a etapa nacional em 2003 com Priscilla Meirelles e 2005 com Gabrielle Costa.

Redação