‘Precisamos de mudança’, diz Marcelo Serafim

By -

O candidato a governo do Amazonas, Marcelo Serafim (PSB), da coligação “Por um novo Amazonas”, votou por volta das 9h50 deste domingo (6), na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O político estava acompanhado de assessores, familiares, além do vice Sirlam Cohen.

Marcelo não encontrou fila na seção de votação. Ele deixou a cabine acompanhado do filho.

Em entrevista à imprensa, o candidato adotou um discurso de confiança, mas ressaltou que o povo amazonense precisa ter coragem para tirar os grandes políticos do poder. “A nossa expectativa é a melhor possível. O povo amazonense aposentará hoje um dos caciques da velha política, como Eduardo Braga e Amazonino. Estamos tendo uma eleição tranquila. Hoje fico muito satisfeito com essa campanha. Esperamos chegar ao segundo turno”, ressaltou.

Marcelo também criticou a candidatura do senador Eduardo Braga. “Não podemos eleger um candidato que ao assumir pode ser preso a qualquer momento pela Lava Jato”, ressaltou. “Precisamos de mudança. Esse pleito é atípico, mas a cada vez confirmamos que em 2018 vamos ter mais força para uma grande mudança”, afirmou.

Na entrada da escola, Marcelo Serafim encontrou o Governador do Amazonas, David Almeida, e a candidata Rebecca Garcia. Eles trocaram palavras de gratidão e se confraternizaram. “Ontem liguei para todos os candidatos, menos para aqueles que representam a política do atraso. Agora vou acompanhar o meu vice na votação, visitar algumas sessões e acompanhar a apuração na minha casa”, completou.

Portal A Crítica

Roberto Brasil