Pré-candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara abre o diálogo com a imprensa

By -
Dep. Silas Camara

Dep. Silas Câmara

Presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o deputado federal Silas Câmara convida a imprensa para uma entrevista coletiva seguida de um coquetel, na manhã desta sexta-feira (3), às 9h30, na sede do partido, na Avenida Theomário Pinto da Costa, 1010, no bairro Chapada, em Manaus. Pré-candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara pretende abordar diferentes assuntos como a mudança no comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a indefinição no pagamento do seguro-defeso aos pescadores, além de um quadro geral sobre a crise político-econômica no Brasil e no Amazonas.

Segundo os principais veículos da imprensa nacional, a Suframa deve passar por uma troca no comando, nos próximos dias. De acordo com essas publicações, o presidente da República, Michel Temer, pretende indicar um membro do PRB ao cargo. Como uma das principais lideranças nacionais do partido, Silas Câmara será ouvido caso a imprensa nacional esteja certa sobre a mudança.

Já o imbróglio a respeito do seguro-defeso prejudica atualmente cerca de 100 mil amazonenses em todo o Estado, sem contar as consequências ambientais. Como deputado federal, Silas Câmara tem atuado fortemente em Brasília em defesa dos pescadores e pretende esclarecer as dúvidas da imprensa sobre o assunto.

Parlamentar experiente, eleito em 2014 para o quinto mandato seguido, Silas Câmara acompanhou de perto a recente sucessão presidencial e vai comentar também sobre a crise política na capital federal. No último dia 17 de abril, o deputado federal votou sim pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

 

Mario Dantas