Prazo para atualização do Ceipim será estendido até o dia 27

By -

PIMO prazo de atualização das informações ao Sistema de Cadastro de Empresas do Polo Industrial de Manaus Incentivadas pelo Governo do Estado do Amazonas (Ceipim) da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan), que se encerra no 15º dia de cada mês, será estendido até as 24h do dia 27 de fevereiro.  As empresas que não observarem o prazo definido estarão sujeitas a multa de R$ 5 mil/mês.

A prorrogação do prazo este mês levou em consideração os dias úteis reduzidos em fevereiro por conta do Carnaval. A Seplan alerta para a importância de as empresas estarem atentas a correção e consistência das informações prestadas no Ceipim, sobretudo nos dados relacionados a mão de obra, investimentos, impostos e contribuições, que constam nos formulário a ser respondido pelas empresas e remetidos à Seplan.

Quanto mais erros e imprecisões nas informações repassadas mais demora há na liberação de laudos técnicos, alerta o secretário adjunto de Políticas Setoriais da Seplan Appio Tolentino.

Roberto Brasil