PPS reúne lideranças no encontro ‘Um Novo Caminho’

By -

pps-novo-caminho-filiacaoO Partido Popular Socialista do Amazonas (PPS-AM) realizará, neste sábado (17), a partir das 9h, o encontro “Um Novo Caminho”, no auditório do Hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro. O evento contará com a participação do deputado federal Hissa Abrahão, dos filiados do partido de vários municípios amazonenses, e, de líderes de outras siglas partidárias, além de futuros candidatos das eleições de 2016.

No projeto “Um Novo Caminho”, ocorrerá, ainda, a palestra da secretária de Gestão Estratégica da Prefeitura de Vitória (ES), Bianca Assis. A capital capixaba, recentemente, recebeu o prêmio de melhor cidade na área de saúde pública.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PPS, deputado Hissa Abrahão, na reunião serão discutidos assuntos sobre a atual situação da capital amazonense e dos municípios do interior do Amazonas. Hissa frisou que as ações implantadas em Vitória serão apresentadas ao público durante o evento. “Veremos o que vem dando certo em Vitória, como por exemplo, a saúde pública que foi eleita a melhor do país; o novo jeito de governar e as novas ideias do PPS que foram inseridas na cidade. Enfim, será um grande ato para refletirmos sobre o rumo da nossa cidade e do Estado para os próximos meses e somarmos experiências”, declarou.

Hissa informou que várias lideranças políticas do Amazonas também estarão no evento para debater e lançar propostas que vão beneficiar a sociedade amazonense. “O evento não é fechado apenas aos militantes do PPS. Pelo contrário, contaremos com ostros partidos e de membros de vários segmentos da sociedade”, disse o deputado, que também é o vice-líder do partido na Câmara Federal. 

Filiação 

Para o presidente regional do PPS, Guto Rodrigues, a reunião integra a série de atividades de campanha de filiação nacional do partido, que se encerra em março do ano que vem. “Além de discutirmos as novas propostas para a capital e o interior, vamos filiar os novos companheiros do partido, que se mantém vivo, e pronto para as eleições de 2016”, comentou o presidente, informando que o partido tem mais de nove mil filiados no Estado.

2016

No Amazonas, o PPS tem como objetivo, no pleito de 2016, a eleição de mais de 50 vereadores, sendo ao menos quatro em Manaus, e, a disputa de 15 prefeituras municipais. Além dos membros do Partido Popular Socialista (PPS) local, o evento terá, também, o representante do diretório nacional da sigla, o jornalista e articulista do jornal Correio Brasiliense, Luis Carlos Azedo, e dirigentes de outros partidos amazonenses.

Roberto Brasil