PPL deixa base de Artur e anuncia apoio a Marcelo

By -

img-20161006-wa0008

O Partido Pátria Livre (PPL) acaba de anunciar que no 2º turno apoiará a candidatura de Marcelo Ramos para prefeito. O partido, que reelegeu o vereador Dr. Ewerton Wanderley, rompeu com Artur e deixou o arco de aliança da candidatura do prefeito. É o segundo partido a abandonar o barco de Artur nesta semana. Enquanto a base de apoio de Artur se esfacela, Marcelo Ramos conquista novas adesões a cada dia. Agora, além de Serafim Corrêa, do PSB, de Silas Câmara do PRB, e de Francisco Praciano, do PT, Marcelo conta com o reforço do PSL, que anunciou adesão na manha desta quinta-feira (6), e agora do PPL.

A aliança do PPL com Marcelo Ramos foi acertada no início da tarde, numa reunião em que participaram o presidente estadual do partido, José Campelo, o vereador reeleito Ewerton Wanderley, e o primeiro suplente Robson Almeida, o Robinho. “Chegamos à conclusão que Marcelo é a melhor opção para Manaus e isso ficou claro no decorrer da campanha de primeiro turno e em especial nos debates”, justificou José Campelo.

A direção do partido concederá entrevista coletiva as 11h desta sexta-feira (07) na sede do PR para formalizar o apoio.

“É com muita alegria que recebo esses apoios, que não tem relação alguma com divisão de secretarias ou cargos para partidos políticos. São partidos que apoiam nosso programa e querem o melhor para Manaus. Todos já entenderam que é a melhor opção é a mudança e não a continuidade”, afirmou Marcelo Ramos na coletiva do PSL.

Mario Dantas