Por que Messi e cia. não foram ao festão de Neymar? Eis o motivo…

By -

eymar completou 26 anos de vida na última segunda-feira (5) e celebrou a data em três tempos. A primeira foi no sábado (3), com alguns amigos em casa, a segunda no domingo (4), com o festão de gala em Paris, e a última foi ontem, sendo esta uma comemoração mais íntima, com os “mais chegados”.

No festão de domingo, Neymar recebeu familiares, os parças, amigos famosos do Brasil e muitos jogadores de futebol, mesmo aqueles que jogam em outros países europeu, como Gabriel Jesus, por exemplo, atacante do Manchester City. Por conta disso, a ausência de Messi, Suárez, Coutinho, Paulinho e de outros amigos de Neymar dos tempos de Barcelona chamou muita atenção.

Mas a edição desta terça-feira (6) do jornal espanhol “Sport” revelou o motivo de os jogadores do Barça não terem ido a Paris dar um abraço em Ney.

A festa de domingo era a mais difícil para eles, pois o Barcelona enfrentou o Espanyol pelo Campeonato Espanhol. A partida acabou pouco antes do início da festa, o que impediu o deslocamento. Mas ainda assim, o brasileiro Leo Baptistão, do Espanyol, esteve em campo e conseguiu voar (literalmente) para a capital francesa.

Na celebração “mais íntima”, ocorrida na segunda (5), dia exato do aniversário, os jogadores do Barcelona eram esperado. Estava tudo certo. Mas no último segundo, tudo mudou. O voo que levaria os amigos do Barça à Paris foi cancelado devido ao mau tempo. Parte da Europa estava sob chuva e neve.

Roberto Brasil