População quer saber de trabalho, diz Artur Bisneto ao caminhar em Parintins

By -

bi-garcia-artur-bisneto1Na tarde e noite da última segunda-feira (22), o candidato a deputado Estadual Frank Bi Garcia (PSDB) e o candidato a deputado Federal Artur Bisneto (PSDB) caminharam na rua Cordovil e rua Clarindo Chaves e em seguida realizaram reunião com centenas de pessoas no Parintins Convention Center (próximo ao porto da cidade). “É uma satisfação estar hoje caminhando em Parintins ao lado do Bisneto, e nós somos gente de trabalho, é esse o compromisso que queremos firmar com o parintinense, afinal de contas eu amo o lugar onde nasci, vivi, e que mora eternamente no meu coração”, declara Garcia.

bi-garcia-artur-bisneto2Artur Bisneto, filho do prefeito de Manaus Artur Neto, que segundo pesquisa nacional, é o melhor prefeito do País, tem uma vida de história política de luta pelo estado do Amazonas, ele já foi vereador em Manaus, e está no terceiro mandato de deputado estadual. Na reunião realizada no Convention Center, em discurso, Bisneto disse que tem muito orgulho de ser companheiro de Bi Garcia, companheiro do povo parintinense, e que eleito não vai nos deixar desamparados. “Tenho certeza que o Bi fará uma excelente representação do município de Parintins na Assembleia Legislativa, trará recursos para essa terra e lutará por esse povo que ele só quer o bem e, por tudo isso, tenho certeza que o Bi será o deputado estadual mais votado da história de Parintins, e eu aqui firmo compromisso de trabalhar em conjunto na Câmara Federal”, ressaltou.

Na caminhada Bi Garcia e Artur Bisneto foram recebidos com carinho, entusiasmo pelos moradores das ruas visitadas, a caravana ‘45145’ e ‘4545’ traz alegria de volta, e até esperança aos munícipes. O mototaxista Wilson Santarém diz que quem trabalha com seriedade merece voto. “Bi é muito querido, ele é um cara humilde igual a mim, nunca me destratou, enquanto que esse atual prefeito só sabe humilhar as pessoas. Estou com Bi Garcia até debaixo d’água, e ele vai ser eleito deputado se depender da minha família”, destaca. (Texto: Mayse Garcia – Fotos: Paulo Sicsú)

Roberto Brasil