População do Monte das Oliveiras aposta em Hissa Abrahão como a renovação na política amazonense e confia em suas propostas

By -

oliveira1“Estamos cansados das velhas práticas políticas. Temos acompanhado sua carreira e suas realizações. Você é novo nas ideias e na idade, mas tem experiência e faz o que fala”, disse o comerciante Arnoldo Viera, 58 anos, ao encontrar o candidato à Deputado Federal, Hissa Abrahão (PPS) na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

oli2

Em vários momentos durante o percurso no bairro, Abrahão foi elogiado pelo trabalho que fez na prefeitura enquanto secretário de obras.

“Nós vamos dar preferência para o Hissa porque é sangue novo e já mostrou o que é capaz de fazer pela população. Ele tem a nossa confiança”, declarou o condutor de veículos pesados, Reginaldo Araújo, 39 anos.

De acordo com Araújo, a população do Monte das Oliveiras já perdeu a conta de quantos candidatos e políticos já passaram por lá e não voltaram depois que foram eleitos.

oli3

“Eles pensam que somos burros. Estamos de olho e quando voltarem a pedir voto vão ter o retorno nas urnas”, adiantou a dona de casa, Celeste da Veiga, de 62 anos.

“E no horário eleitoral a festa ta feita. A maioria não sabe nem o que vai fazer na Assembleia e em Brasília e fica prometendo um monte de coisa que não cabem aos mandatos”, falou o funcionário público, Damião Arruda, de 42 anos.

oli4

Esclarecendo a função de um Deputado Federal, Hissa Abrahão resumiu: “cabe ao Deputado Federal elaborar leis e fiscalizar a aplicação do dinheiro público. Tenho fé em Deus que vou honrar com meus compromissos e ser a nova voz em Brasília em defesa do Amazonas. Vamos acabar com o silêncio que toma conta daquela casa legislativa. Tem muita coisa errada e precisamos denunciar”.

Mario Dantas