População de Manicoré vai às ruas para pedir agilidade na liberação da recuperação de trechos da BR 319 e pavimentação da BR 174

By -

IMG_0509

Milhares de pessoas participaram no final da tarde  terça feira (10) da grandiosa passeata em prol da recuperação e pavimentação da BR 319 e BR 174. A manifestação feita por populares com a presença das autoridades locais, envolvendo o Poder Legislativo Municipal, representantes de diversos segmentos teve como ponto de partida a Av. Getúlio Vargas na Praça da Bandeira, local que ficou completamente tomado pelas pessoas que manifestaram a sua reivindicação, pedindo mais do que seu direito de ter de volta o sonho de voltar a viajar pela Rodovia que liga Manicoré as diversas cidades e capitais do Brasil.

FOTO 2

A passeata percorreu por várias ruas e bairros e depois encerrou no Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes onde o Prefeito Municipal Lúcio Flávio fez uso da palavra para agradecer a participação mais uma vez da população que souberam entender e compreender um chamamento que visa o bem de todos e de nossa cidade. A finalidade segundo o prefeito foi para chamar a atenção das nossas autoridades para que se sensibilize com relação ao clamor do povo que é resgatar seu direito de ir e vir viajando pela BR 319, que liga a Manaus e Porto Velho e consequentemente o resto do país.

IMG_0513

IMG_0585

Na realidade só resta o Ministério Público Federal-AM retirar a denuncia que havia sido acatada pelo referido órgão para que libere logo o mais rápido possível que é de direito do povo, as autoridades de Manicoré estão conclamando esse pedido para que a população do norte do estado se sinta feliz e agraciada pela liberação que emperra os serviços na BR 319. 

 

Mario Dantas