População de Coari vai às ruas protestar contra desmandos do atual prefeito

By -

coari-protesto-colagem-03Da Redação – Protesto ontem (17) em Coari pelo descaso do prefeito Raimundo Magalhães, com a cidade, salários atrasados de funcionários e tantas outras coisas.

Segundo imagens e vários relatos enviados via WhatsApp (99121-9967) por leitores do BLOG DA FLORESTA que lá residem, a população foi para às ruas exigir que os salários atrasados do funcionalismo sejam pagos, melhore a segurança na cidade, o saneamento básico seja feito, além de inúmeros problemas que vêm se acumulando desde de quando o atual prefeito assumiu a prefeitura.

coari-protesto-colagem-02A leitora Ester Freitas, por exemplo, relatava que a situação é caótica e parece não ter fim. “A imprensa só mostra as coisas boas através de propaganda enganosa em horário nobre da tv. Aquilo ali é uma cidade que não existe. Cadê que a imprensa faz uma matéria verdadeira do município para ver a calamidade, a folha de pagamento atrasada, demissões em massa? Isso não se mostra. É triste , mas é a realidade”, lamenta. (Roberto Brasil / Imagens: Divulgação)

Roberto Brasil