Polícia prende grupo que roubou prédio do grupo A Crítica

By -

assalto a critica 06A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Adriano Felix, prendeu ao longo desta quinta-feira, dia 21,Pedro Antônio Nascimento, 23; Diego Lima Araújo, 33; Sérgio do Nascimento Batista, 21; Leandro da Silva Barbosa, 20, e Gabriel de Souza Moreira, 19, envolvidos em roubo a prédio de grupo de Comunicação situado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

 

Segundo o delegado Adriano Felix, o grupo havia recebido informação de pagamento de funcionários

Segundo o delegado Adriano Felix, o grupo havia recebido informação de pagamento de funcionários

O bando foi apresentado no prédio da especializada, zona Centro-Oeste da cidade. De acordo com o titular da Derfd, os infratores foram presos entre 10h e 15h desta quinta-feira, em cumprimento a mandados de prisão expedidos no dia 7 de julho deste mês, pelo juiz da 9ª Vara Criminal, Henrique Veiga Lima.

assalto a critica 07Adriano Felix ressaltou que o crime ocorreu no dia 2 de junho deste ano, por volta das 22h. O grupo teria recebido a informação de que haveria o pagamento dos funcionários terceirizados naquele dia. Durante a ação criminosa 40 pessoas estavam na empresa e o bando levou sete aparelhos celulares e R$ 1,7 mil em espécie do local.

Roberto Brasil