Clima tenso em Boa Vista do Ramos após prisão de ex-prefeito e secretário

By -
ex prefeito Elmir Lima Mota
Elmir Lima Mota
A polícia cumpriu, no início dessa tarde, mandados de prisão do vereador Marlon Trindade Teixeira, do secretário de educação Arnaldo de Oliveira Barros e do ex-prefeito Elmir Lima Mota, o “Freedom”. Os três são acusados de planejar, forjar documento público, falsificar assinatura, destruir documentos públicos e depredar a prefeitura do município de Boa Vista do Ramos.
 
O trio também é acusado de invadir a prefeitura e causar instabilidade na administração do prefeito Glauciomar Pimentel. Os mandados de prisão foram expedidos pela justiça em Manaus. Os acusados foram presos em casa e levados para o cartório do município e apresentados ao juiz e ao promotor. O clima é tenso na cidade e populares estão na frente do cartório nesse instante.
 
Elmir Lima Mota, havia invadida a prefeitura no último sábado à noite, exonerado secretários e nomeados outros, entre eles, o secretário Arnaldo que foi preso. Marlon que  passou seis meses à frente da Prefeitura de Boa Vista do Ramos, é preso pela segunda vez. A primeira, foi durante a “Operação Ratoeira” que investigou desvio de recursos públicos do Fundeb.
 
NDR: Agora há pouco foi expedido um habeas corpus pela Justiça colocando em liberdade o ex-prefeito Elmir Lima Mota, o vereador Marlon Trindade Teixeira e o secretário Arnaldo de Oliveira Barros. Mais detalhes dentro de instantes.
Redação