Polícia Militar lança Operação Carnaval 2015

By -
Segundo o Cel. Gouvêa, cinco mil policiais militares estarão nas ruas no período carnavalesco

Segundo o Cel. Gouvêa, cinco mil policiais militares estarão nas ruas no período carnavalesco

A Operação Carnaval 2015, da Polícia Militar acontece de 12 a 18 de fevereiro e vai atuar em conjunto com todos os Órgãos de Segurança Pública, cerca de 5 mil policiais militares estarão nas ruas fazendo policiamento, nas Bandas e Blocos Carnavalescos, Desfile dos Grupos de Carnaval, Carnaboi e nos locais de movimentação de pessoas como os terminais de ônibus. Serão montados postos de verificação de veículos em todas as áreas de acesso a esses locais.

Nas cidades ícones do turismo do Amazonas como Parintins, Itacoatiara, Maués e demais estabelecidas em pontos estratégicos como Coari e Tefé assim como as da região de fronteira como Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira, o policiamento seguirá o mesmo padrão estabelecido pelo Plano de Articulação de Segurança, montado pela PMAM e apresentado no lançamento da Operação.

O Comandante-Geral, coronel Gouvêa ressaltou que a Policia Militar vai estar presente onde for necessário. “O diferencial deste ano é a presença ainda maior da Polícia Militar nas ruas e em qualquer lugar onde estiverem pessoas reunidas, nós contamos com policiais motivamos e é esse tipo de policiamento que teremos nas ruas da capital e interior do Amazonas, fazendo um trabalho eficiente e eficaz”, finalizou o Comandante-Geral.

Roberto Brasil