Polícia Militar emite nota sobre morte da soldado do Batalhão Ambiental

By -
A soldado PM Deusiane estava tomando remédios antidepressivos

A soldado PM Deusiane estava tomando remédios antidepressivos

Da Redação – O Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou nesta quarta-feira (1°) sobre a morte precoce da soldado PM Deusiane Pinheiro, que iria completar seis anos na corporação.

A militar prestava serviço na tarde de ontem na Base Flutuante “Peixe Boi” do Batalhão de Polícia Militar da PM, localizada no bairro Tarumã, quando cometeu suicídio dando um tiro de revólver na cabeça. Os colegas de farda prestaram os primeiros socorros, mas devido a gravidade do disparo a soldado PM Deuziane acabou morrendo.

Informações repassadas dão conta que a mesma estava tomando medicação antidepressiva em virtude de problemas pessoais. Todavia, não se pode ainda afirmar que isso possa ter levado a tirar a própria vida.

Abaixo a íntegra da nota do Comando da PMAM:

“É com pesar que o Comando da Polícia Militar do Amazonas, vem informar o falecimento da Soldado PM Deusiane Pinheiro, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (1º) no interior das dependências do Pelotão Fluvial e com causa ainda desconhecida e fica solidário aos familiares e amigos, coloca a sua Diretoria de Promoção Social (DPS) para dar toda assistência a família enlutada”.

(Roberto Brasil)

Roberto Brasil