Polícia Civil procura foragido da Justiça em Novo Airão

By -
Wilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Wilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

O delegado Guilherme Torres, adjunto da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Novo Airão, distante 115 km em linha reta de Manaus, pede a ajuda da população na divulgação da imagem do foragido da Justiça Wilson Barros Bezerra, 35.

De acordo com a autoridade policial, o homem fugiu da carceragem da delegacia na manhã deste sábado, 2. Ele estava preso no local desde setembro de 2014, quando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

“Wilson e mais outro detento, chamado Andril Mattos Garone, 22, pularam o muro da delegacia no horário de almoço. Andril foi recapturado minutos depois, quando caminhava pela Rua Olegário Saraiva, no Centro de Novo Airão, nas proximidades da 77ª DIP. Iremos continuar as buscas para chegarmos até Wilson”, frisou a autoridade policial.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Wilson, entrar em contato com os policiais civis da 77ª DIP pelo número (92) 3365-1089. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Roberto Brasil