Polícia Civil prende dupla de mulheres envolvidas com tráfico de drogas na zona Sul

By -
Lucimara e Jarciley foram autuadas por de tráfico de drogas, associação e receptação

Lucimara e Jarciley foram autuadas por de tráfico de drogas, associação e receptação

Integrantes da equipe “Apocalipse” do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Fernando Bezerra, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, por volta das 6h da manhã deste sábado, 6, Lucimara de Souza Feitosa, 19, e Jacirley de Souza Silva, 34, envolvidas com tráfico de drogas na zona Sul da cidade.

Segundo o titular da unidade policial, a dupla foi presa na quitinete onde moravam na Rua Jupiá, bairro Japiim, zona Sul da capital. No momento em que comercializavam o entorpecente. “Nós chegamos até a quitinete, e no momento da ação policial, elas vendiam a droga para uma adolescente, de 17 anos, elas não reagiram à prisão e foram conduzidas à delegacia para que déssemos início aos procedimentos cabíveis”, destacou o delegado.

dupla-mulheres-presa-zona-sul-03Durante as diligências os policiais civis constataram a prática ilícita pela dupla “Montamos campana em frente ao imóvel, onde as duas mulheres moram e observamos a comercialização de entorpecentes onde eram vendidos sem qualquer cuidado. Os aparelhos eletrônicos e os celulares eram trocados por drogas”, afirmou Bezerra.

Na residência delas foram apreendidas 110 trouxinhas de oxi e nove de cocaína, além de três celulares, um aparelho de TV, um DVD todos sem comprovação de nota fiscal e mais R$ 223 em espécie.

Lucimara e Jarciley foram autuadas por de tráfico de drogas, associação e receptação. Após o término dos procedimentos no DIP, elas serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus/Boa Vista), onde ficarão à disposição da Justiça.

Roberto Brasil