Polícia Civil incinera 32 quilos de maconha em Manacapuru

By -

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros, em linha reta, de Manaus, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Rodrigo Torres, realizou na manhã de quinta-feira (22/03), por volta das 11h, a incineração de aproximadamente 32 quilos de maconha.

O procedimento foi autorizado pelo juiz da 2ª Vara de Manacapuru, Aldrin Henrique de Castro, e foi acompanhado pelo promotor de Justiça de Manacapuru, Vitor Moreira Fonseca, além do representante da Vigilância Sanitária de Manacapuru, Ilson Freitas Nunes, e policiais civis que atuam na cidade.

De acordo com Rodrigo Torres, a incineração aconteceu na Olaria Praiano, localizada na alameda Camila D’Ângelo, em Manacapuru. “As substâncias entorpecentes queimadas foram apreendidas no município durante o mês de janeiro deste ano, pelas Polícias Civil e Militar. Outra incineração está em vias de acontecer ainda neste ano”, declarou a autoridade policial.

Roberto Brasil