Polícia Civil divulga imagens de foragidos da unidade policial em Beruri

By -
Elijones e Márcio fugiram mês passado, sendo o primeiro  traficante e o segundo homicída

Elijones e Márcio fugiram mês passado, sendo o primeiro traficante e o segundo homicída

Servidores lotados na 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Beruri, município distante 173 quilômetros em linha reta de Manaus, solicitam a colaboração da sociedade na divulgação das imagens de Márcio dos Santos Barbosa, 29, e Elijones Barbosa da Silva, 29, conhecido por “Cebolinha”, foragidos da carceragem da unidade policial desde o final do mês de junho deste ano.

De acordo com o delegado titular da 80ª DIP, José Edgar, Márcio estava preso desde 2014 no lugar por envolvimento em homicídios e tentativa de homicídio. Elijones cumpria pena por tráfico de drogas. “Conforme apuramos, “Cebolinha” teria planejado a fuga e Márcio aproveitou a oportunidade para deixar o local também. Só percebemos o fato na manhã seguinte, durante a contagem dos presos na troca de plantão”, explicou a autoridade policial.

Quem tiver informações que levem aos fugitivos, ligar para os números da 80ª DIP: (97) 3351-1136 e 3351-1746.  A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Roberto Brasil