PMAM é agraciada com honraria em evento desportivo internacional de polícias na Colômbia

By -
“A emoção de representar o meu país e a Polícia Militar do Amazonas é indescritível", declarou a Cabo PM Socorro Vasconcelos

“A emoção de representar o meu país e a Polícia Militar do Amazonas é indescritível”, declarou a Cabo PM Socorro Vasconcelos

A Policial Militar amazonense, Cabo PM Socorro Vasconcelos, participa na cidade de Bogotá, capital da Colômbia, da primeira edição dos ‘Jogos Mundiais de Polícia USIP’, que tiveram início no último domingo (27 de setembro) e seguem até o dia 4 de outubro. Ela foi escolhida para representar a delegação brasileira no mundial, e foi agraciada com honraria concedida aos grandes comandantes e delegados das equipes integrantes dos jogos.

PMAM-BOGOTA-DESTAQUE-1De acordo com a Cabo PM Vasconcelos, ela foi ao evento a convite da coordenação dos jogos mundiais, e foi escolhida dentre todos os representantes brasileiros como chefe da delegação brasileira que participa do evento. Durante o desfile de abertura do evento no último domingo, Vasconcelos carregou a bandeira brasileira e durante o trajeto teve lido o seu curicullum. “A emoção de representar o meu país e a Polícia Militar do Amazonas é indescritível, como também ser agraciada com a medalha dos jogos de um evento de grande nível como esse”, contou a policial militar.

PMAM-BOGOTA-DESTAQUE-3A Cabo PM também foi agraciada pelo coordenador geral dos jogos, General Gonzalo Londono com a ‘Medalha dos Jogos’. A honraria foi concedida somente aos grandes comandantes militares e delegados das equipes competidoras dos países participantes.

PMAM-BOGOTA-DESTAQUE-4A policial Socorro Vasconcelos integra há mais de 20 anos os quadros da Polícia Militar do Amazonas. Dentre outras funções, ela já atuou no batalhão de choque de polícia especializada, as Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e Casa Militar. Em Brasília, atuou na Força Nacional de Segurança, Secretaria Nacional de Segurança, Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP) e Ministério da Justiça.

O próximo mundial acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes, em 2017.

Roberto Brasil