PM prende homem que matou vendedor de churrasco no Centro

By -

Deyvid matou o vendedor após tentativa de assalto

Deyvid Franklin Ramos Muniz, 20, foi preso, na noite desta terça-feira (22), suspeito de matar a facadas o vendedor de churrasco Hamilton de Araújo Nogueira, 55, esfaqueado na tarde desta terça-feira. À equipe de policiais militares da Força Tática (FT), segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou ter assassinado Hamilton e disse que tinha intenção de roubar uma mulher quando o vendedor de churrasco tentou detê-lo.

A prisão aconteceu após policiais militares da FT reconhecerem Deyvid, que foi filmado por uma testemunha do assassinato, segundo informou o tenente Vilarindo, da FT. O tenente informou que uma equipe de policiais estava fazendo patrulhamento pelo Beco da Bomba, no bairro Educandos, zona sul da capital, quando encontrou Deyvid.

“Ele confirma ser o assassino e estava com a mesma roupa que aparecia no vídeo. Como o crime foi filmado, os policiais já estavam monitorando pessoas com as características dele”, disse o Vilarindo, mencionando um vídeo, divulgado pela PM, feito por uma das pessoas que testemunharam o momento em que o vendedor de churrasco foi esfaqueado.

Assista:

Segundo o tenente, o homem afirmou que iria roubar uma mulher na Rua Major Gabriel, bairro Centro, zona sul, quando Hamilton tentou detê-lo para evitar o assalto. O homem foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

D24AM

Roberto Brasil