PM prende bando que aterrorizava no São Jorge

By -

21ª_CICOM-assaltantes-presos-sao-jorge-01Policiais Militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na terça-feira (17), um bando de infratores que realizaram assaltos no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Aspirante PM Denys da Silva, por volta das 17h foi repassado por populares nas proximidades de um lanche na avenida São Jorge, que um grupo de assaltantes teria cometido vários roubos naquela área. Imediatamente, com apoio das motocicletas 1486 e 1480, pilotadas pelos Soldados PMs Xavier e Ronilson, respectivamente, iniciaram buscas.

21ª_CICOM-assaltantes-presos-sao-jorge-02Na rua São Cristóvão, as guarnições conseguiram deter três infratores suspeitos a partir das características informadas, identificados por Daniel Amorim de Souza, 18, Elton Ferreira de Souza, 23, com o qual foi achado um revólver calibre 38 de numeração raspada e 4 munições, sendo uma deflagrada, e Alison Vicente Lima dos Santos, 19.

Ainda de acordo com as informações da guarnição policial, durante a abordagem, os infratores confessaram que havia um quarto envolvido no crime chamado Danilo Santiago de Souza, de 24 anos e informaram o endereço do dele. Com auxílio da guarnição 6302 composta pelo Sargento Carriga e Cabo Jair, o quarto integrante foi detido e com ele o carro usado nos assaltos, um modelo Ford Eco Sport, cor cinza e placas JXY 1907.

21ª CICOM-assaltantes-presos-sao-jorge-03Também foram recuperados produtos de uma assalto a um mercadinho na rua São Tomé, bairro Santo Antônio, mesma zona. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

Roberto Brasil