PM frustra assalto à cooperativa de transporte na Cidade de Deus

By -
Os assaltantes mantiveram quatro funcionários reféns

Os assaltantes mantiveram quatro funcionários reféns

A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ªCICOM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), frustraram na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 08h30, assalto à uma cooperativa do transporte alternativo de passageiros, situada na rua Elisa Souto, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.

A equipe policial da viatura 6437 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) sob o comando do Cabo PM Assis Menezes, em patrulhamento, deparou-se com  assalto à sede de uma cooperativa do transporte alternativo de passageiros denominada Manaus Cooper, onde infratores faziam funcionários reféns.

Ao perceberem a presença da polícia, três deles conseguiram se evadir em um carro modelo Fox, cor preta, placa adulterada PHE 6373, tomando rumo ignorado e mesmo após buscas não foram localizados, outros dois permaneceram no local ameaçando funcionários.

Os policiais da ROCAM passaram a negociar com os infratores para liberar os reféns, posteriormente foram liberaram os quatro reféns que tiveram suas integridades preservadas e a dupla detida em seguida.

A equipe de policiais da ROCAM conduziu os dois identificados como Tiago Alencar Barreto, 23 e Jonh Lenon Souza da Silva, 21, juntamente com uma arma de fogo calibre 38, ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Roberto Brasil