Pleno do TCE julga 46 processos nesta quarta-feira (11)

By -

tce-am-entrada

O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) aprecia, nesta quarta-feira (11), 46 processos durante a 41ª sessão ordinária de 2015.  Entre os processos apreciados estão 22 recursos.

 

Entre as 11 prestações que vão a julgamento estão a da diretora-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Joésia Moreira Julião Pacheco, referente ao exercício de 2011; do ex-prefeito municipal de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, exercício de 2009; da diretora do Fundo Municipal de Saúde de Uarini Maria do Socorro Alves Santana, exercício de 2012; do prefeito municipal de Autazes José Thomé Filho, referente ao exercício de 2005; do diretor-presidente da Ciama, Antônio Aluízio Barbosa Ferreira, exercício de 2011; do diretor da maternidade Azilda da Silva Marreiro, José Adalberto Soares Bonfim, exercício de 2013; e do diretor-presidente da Vila Olímpica “Danilo de Mattos Areosa”, Walmir Prado de Alencar, exercício de 2005.

 

Ainda estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, denúncias e uma consulta também serão analisadas durante a 41ª sessão ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (11).

Mario Dantas