Pleno do TCE julga 40 processos nesta terça

By -

tce-plenario 02

Quarenta processos serão julgados, na manhã desta terça-feira (20), durante a 33ª Sessão Ordinária do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). Dos 40 processos, 22 são recursos.

 Entre as prestações de contas que serão apreciadas estão a do secretário Municipal da Semef, Ulisses Tapajós Neto, referente ao exercício de 2015; do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Presidente Figueiredo – SAAE, José Menezes Pinheiro,

referente ao exercício de 2015; do presidente do Fundo Municipal de Previdência Social de Benjamin Constant, Luis Carlos Lopes Garcia, exercício de 2015; do diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica “Danilo de Mattos Areosa”, Walmir Prado de Alencar, exercício de 2005; e da presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, Ana Paula Machado Andrade Aguiar, exercício de 2014.

 

Também estão em pauta 22 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de decisões tomadas pela Corte de Contas. Quatro representações, cinco denúncias e um termo de ajustamento de gestão também serão analisados durante a 33ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, às 10h, desta terça-feira (20).

Mario Dantas