Pleno do TCE julga 37 processos nesta quarta-feira (16)

By -

tceO Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julgará nesta quarta-feira (16) 37 processos, entre eles estão oito prestações de contas e 25 recursos.

Entre as prestações de contas em pauta, estão as dos ex-prefeitos de Lábrea Gean Campos Barros, referente ao exercício de 2012, e de Apuí Antônio Marcos Fernandes, exercício de 2010; do diretor-presidente da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), exercício de 2013, Heraldo Beleza da Câmara; do presidente da Câmara Municipal de Guajará, Luiz Liberman Enes de Melo, exercício de 2013; do prefeito do Careiro Hamilton AlvesVillar, exercício de 2008; e do ex-secretário municipal de Limpeza Pública (exercício de 2011), José Aparecido dos Santos.

Durante a 35ª Pauta Ordinária ainda serão julgados 25 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Uma representação, uma tomada de contas e uma denúncia também serão analisadas durante a sessão que terá início às 10h,  no plenário da Corte de Contas.

Roberto Brasil