Pleno do TCE-AM reúne-se nesta quarta (8) e julga 36 processos

By -

tce-am-entradaA 25ª sessão ordinária do pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) será realizada na manhã desta quarta-feira (8) com 36 processos em pauta para julgamento.

Entre as prestações de contas a serem julgadas estão as do prefeito municipal de Guajará, Manoel Hélio Alves de Paula, exercício de 2011; da secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Maria das Graças Prola, exercício de 2012; do ex-prefeito municipal de Humaitá, Roberto Rui Guerra de Souza, exercício de 2007; do diretor-geral da Policlínica Codajás (PAM Codajás), Fábio Shimizu, exercício de 2013; e do presidente da Câmara Municipal de Novo Aripuanã, Emerson Nascimento Alves, exercício de 2013.

Ainda durante a 25ª pauta ordinária serão julgados recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações e uma tomada de contas também serão analisadas durante a sessão que terá início às 10h, no plenário da instituição.

Roberto Brasil