PHS/AM recebe o Presidente da Executiva Nacional e apresenta pré candidatos

By -
"sabemos que fazer política no Amazonas é difícil, mas é gratificante saber que estamos crescendo", frisou Wilker Barreto

“Sabemos que fazer política no Amazonas é difícil, mas é gratificante saber que estamos crescendo”, frisou Wilker Barreto

Da Redação – Nesta quinta feira (22), o presidente regional do Partido Humanista Solidariedade (PHS/AM), Wilker Barreto, além de representantes municipais e militantes receberam o presidente da Executiva Nacional, Eduardo Machado, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Participaram do evento lideranças, representantes do PSDB, DEM e vereadores. Na oportunidade, foram apresentados os pré candidatos a vereadores nos municípios do interior, o apoio ao Prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, para sua reeleição, entre outros outros avanços.

Foram destacados os pré candidatos e filiados nos municípios do interior mostrando um avanço e crescimento do PHS que conta com mais de três mil filiados no Amazonas e tem a maior bancada na Câmara Municipal de Manaus. O representante no município de Borba, Zé Pedro, disse que o partido está avançando e indicou os mais de 20 pré candidatos, destacando ainda as alianças com o Prefeito de Manaus e o Governador José Melo.

phs-camara-blogdafloresta-2O presidente da Cooperativa de Turismo (Cofetam) e pré candidato a vereador, Deuzimar Rodrigues, disse que veio para trazer uma proposta para que os turismólogos sejam reconhecidos, bem como trabalharem juntos com a população para desenvolver o turismo como forma de desenvolvimento para o estado do Amazonas.  Também afirmou que um dos seus objetivos é a criação da escola itinerante de turismo para que todos participem através de parcerias em todos os municípios.

Uma nova etapa no PHS

“A partir de hoje iniciamos uma nova etapa no PHS, um partido que cumpre suas promessas e destacou a importância do planejamento e a transformação interna para o crescimento do partido”, disse o Secretário Geral, Luís França. Ele anunciou ainda que no mês de novembro haverá uma campanha de filiação e convocou todos a participarem do projeto coletivo.

phs-camara-blogdafloresta-3A vereadora Terezinha Ruiz (DEM) destacou a parceria nos últimos tempos com o PHS e o time que agora ficou mais grande, desejou sucesso na conquista dos eleitores.

A vereadora Professora Jacqueline que está a frente do trabalho com a mulher, disse: “estou feliz pelo respeito que o PHS tem com as mulheres e o compromisso de igualdade de direitos, estaremos desenvolvendo um trabalho na linha educativa”

“Estou no PHS há oito anos e posso dizer que é um partido de oportunidades para todos”, afirmou o vereador Joelon Silva. Por sua vez, o vereador Professor Samuel destacou a importância de todos ficar unidos para chegar a ser um partido grande no futuro.

Projeto competitivo

O presidente do PHS Nacional, Eduardo Machado, agradeceu a presença de todos presentes ao evento, afirmando que isso demostra o interesse de melhorar a situação de toda a população. “O trabalho que o PHS vem fazendo é de qualidade e não de quantidade. Temos que cuidar agora da fidelidade dos militantes municipais. Estaremos apoiando o Prefeito Artur Neto para sua reeleição e caminharemos sozinhos na eleição de vereadores”, afirmou Machado.

“Participei da transformação do PHS e quando me chamaram para esse desafio eu pedi paciência, agora estamos caminhando para que o PHS ser uma legenda de grande porte no pais, sabemos que fazer política no Amazonas é difícil, mas é gratificante saber que estamos crescendo e não devemos esquecer da importância da gestão política”, salientou o presidente do PHS/AM, Wilker Barreto.  (Texto e Fotos: Mercedes Guzmán)

Mario Dantas