PHS promove plenária para reafirmar apoio à reeleição de Artur Neto

By -

phs-e-arturO Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza nesta quinta-feira, 9 de junho, às 14h, no Plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus, a Plenária Estadual com a presença do presidente da sigla, Eduardo Machado e do secretário-geral Luiz França.

Durante o encontro, o partido que tem como presidente no Amazonas, o vereador Wilker Barreto irá reafirmar o compromisso com a reeleição do prefeito Artur Neto (PSDB) e a decisão da sigla de não coligar proporcionalmente nas eleições de outubro na capital.

Segundo Wilker, o PHS terá 62 candidatos às vagas da Câmara Municipal de Manaus. Atualmente, a sigla ocupa cinco cadeiras, sendo a segunda maior bancada no legislativo municipal. Além de Barreto, estão no PHS também os vereadores Professor Samuel, Professora Jacqueline, Vilma Queiroz e Mário Frota.

“Fizemos uma ampla campanha de divulgação. O partido está efetivamente consolidado e o trabalho só avança”, disse Wilker.

Atualmente, o PHS reúne 4 mil filiados no Amazonas e até 31 de julho a meta do Diretório Estadual é de dobrar o volume de filiados.

Além de ganhar ampla projeção em Manaus, no interior do Amazonas, o partido também cresceu e em três anos saltou de 13 diretórios municipais para 45. A sigla que antes tinha apenas um vereador viu seu quadro ampliar para 15 parlamentares, dos quais cinco estão à frente do comando de Câmara Municipais das cidades de Parintins, Atalaia do Norte, Borba, Maraã e Manaus.

Para as eleições deste ano, a meta do partido é de fazer 25 vereadores no interior e assegurar de quatro a cinco vagas na CMM.

Roberto Brasil