PHS confirma candidatura própria nas eleições municipais, em São Gabriel

By -

politica-phs-03-sgcachoeira

Em reunião realizada no último dia 20, a diretoria municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), em São Gabriel da Cachoeira(AM), confirmou o lançamento de candidatura própria nas eleições municipais deste ano.
De acordo com o presidente do diretório municipal, comerciante Luis Fábio, membros do partido, somados a algumas lideranças políticas municipais, envolvidas nas articulações, ficou decidido, em comum acordo, a indicação de Cláudio Pontes, como pré-candidato a prefeito de São Gabriel da Cachoeira, como também alguns dos pré-candidatos à Câmara Municipal.

Cláudio Pontes, formado em Administração, é pessoa de grande destaque nos meios políticos local, tendo ocupado, inclusive, o cargo de Secretário de Saúde do município, o que o transforma na grande aposta do PHS, para as eleições, com reais chances de vitória.

“O PHS, em São Gabriel, nas eleições que se aproximam, não será um mero coadjuvante. Vamos disputá-las apresentando e discutindo propostas, todas com o objetivo de atingir os anseios da população, pois esse é o compromisso assumido pelo nosso presidente estadual Wilker Barreto, em defesa de todo o povo do Amazonas”, disse o presidente Luis Fábio que, segundo articulações, deverá ter seu nome incluído entre os pré-candidatos a vereadores.

Dizendo estar acompanhando o trabalho que o Diretório Municipal, em São Gabriel, vem desenvolvendo, em cumprimento fiel, às diretrizes estabelecidas pela Direção Nacional, Wilker Barreto confirmou a Luis Fábio, presidente municipal, que estará naquele município no mês de março, quando serão tratados e definidos todos os assuntos ligados à legenda.

Mario Dantas