Pesquisa para avaliar satisfação dos usuários da Justiça do Trabalho

By -

ouvidoria

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região deu início a uma pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados e advogados atendidos na Justiça do Trabalho. O questionário eletrônico está disponível no endereço www.trt11.jus.br.

 

Conforme explica a Corregedora e Ouvidora do TRT11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, a pesquisa é uma oportunidade para que os usuários da Justiça do Trabalho possam avaliar os serviços prestados pelo TRT11 e apontar sugestões de melhorias. “Com a pesquisa vai ser possível conhecer a opinião do nosso público externo e, com o resultado, aperfeiçoar os serviços prestados. Também é uma oportunidade para que o cidadão participe diretamente na construção de uma Justiça célere e de qualidade”, destacou.

 

Por meio de um formulário online, em poucos minutos, o cidadão responde a perguntas que atribuem uma nota de 1 a 5 em questões relativas à infraestrutura, espaço físico, limpeza, segurança, cortesia no atendimento, tempo de espera para audiência, entre outras. A pesquisa de satisfação será permanente e ficará disponível no site do TRT da 11ª Região.

 

Sobre a Ouvidoria do TRT11

 

A Ouvidoria do TRT11, órgão vinculado à Corregedoria Regional, é responsável por promover o diálogo com a comunidade, mediante o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, e elogios envolvendo os serviços prestados pelo TRT da 11ª Região, visando ao aprimoramento e à excelência na prestação da atividade jurisdicional à sociedade.

 

Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Ouvidoria, desde que devidamente identificada, tais como jurisdicionados, advogados, desembargadores, juízes, servidores e estagiários.

 

Os interessados podem se manifestar por meio de formulário eletrônico, disponível no site do TRT11, no menu “Ouvidoria”, pelo email ouvidoria@trt11.jus.br, pelo telefone 0800-704-8893 ou, ainda, dirigindo-se diretamente à Ouvidoria, no prédio-sede do TRT11, com endereço na Rua Visconde de Porto Alegre, 1265 – Praça 14 de Janeiro / 4º Andar, no horário de 7h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira. // Mercedes Guzmán

Áida Fernandes