Péricles atrai multidão para show na Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo

By -
A tarde deste domingo (30) foi embalada pelos grandes sucessos do cantor de samba e pagode Péricles, em Presidente Figueiredo. Faltou espaço na Corredeira do Urubuí, onde o show foi apresentado, para acomodar os fãs que tomaram conta de todo o local até a margem da corredeira. Um excedente de público ainda ocupou áreas próximas para tentar acompanhar a apresentação.
A performance do cantor incluiu a interpretação de hits do Exaltasamba, grupo do qual o artista fez parte, e também de músicas de trabalhos solo. “Livres para Voar”, “Cuidado, cupido”, “Se eu ganho um Beijo Seu”, “Feito pra Durar” e “Separação” foram algumas das canções interpretadas pelo pagodeiro. Durante a apresentação, Péricles ainda agradeceu a presença maciça do público e interagiu com os fãs, que estavam bastante emocionados diante do ídolo.
A jornalista Lana Honorato veio de Manaus para prestigiar a apresentação do cantor. “Sou fã do Péricles e desde quando eu soube que ele viria para a Festa do Cupuaçu, comecei a me programar. Cheguei bem cedo para garantir um lugar próximo ao palco”, contou.
Mario Dantas