Penarol vence São Raimundo nos pênaltis pelo Amazonense Sub-20

By -

penarol-sao-raimundo 01A partida atrasada da oitava rodada, entre São Raimundo e Penarol, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 12, no estádio da Colina, terminou com a vitória do Leão da Velha Serpa nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 0 a 0.  O campeonato recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

penarol-sao-raimundo 02Precisando dos três pontos, as equipes até buscaram o gol. O Leão da Velha Serpa chegou levar perigo do goleiro Victor, que pouco precisou se esforçar com a falta de pontaria dos atacantes. Já o São Raimundo tentava surpreender, mas pouco chegou a meta do Penarol.

Com o empate no tempo normal as equipes foram para a disputa do ponto extra nos pênaltis. Ao final, o Leão da Velha Serpa venceu por 5 a 4.

penarol-sao-raimundo 03“Graças a Deus, a gente trabalhou e consegui mostrar resultado em campo. Estamos vindos para buscar o título”, avisou o zagueiro Estrada, ainda eufórico com o gol da vitória do Leão Serpense.

Com mais de cinco desfalques na partida, o técnico Fábio Gomes lamentou a derrota. “A vitória vem para quem erra menos, e geralmente quem erra mais acaba perdendo. Nada justifica a falta de gols, paciência. Tivemos seis desfalques no time, contusões e suspensões”, declarou o treinador do São Raimundo Fábio Gomes.

penarol-sao-raimundo 04O resultado deixou o Penarol na quarta colocação com 11 pontos. Mesmo com a derrota, o time da Colina entrou na zona de classificação, oitavo lugar, com 10 pontos.

Roberto Brasil