Pe. Carlos Góes vai disputar reeleição em Maués

By -

pe. carlos-reeleiçao-maues 01Uma multidão vermelha lotou o Ginásio Pe. Leão Martinelli, para apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Pe. Carlos Góes, (PT) na noite de 04 de agosto em Maués.

A festa se completou com o anuncio do candidato a vice-prefeito escolhido pela Juventude, o veterinário Bruno Negreiros do PC do B. Ex-Secretário de Produção, mantém trabalho social através do jiu-jitsu, já foi condecorado com a Medalha Guaraná, concedida pela Câmara, e coordenador de programas na saúde.

“A ousadia da escolha tem o objetivo de abrir as portas para novas lideranças políticas que está no meio da juventude”, disse Carlos Góes.

pe. carlos-reeleiçao-maues 03Bruno Negreiros, agradeceu a confiança de Pe. Carlos pela decisão, e em seu primeiro discurso deixou claro o respeito ao povo de Maués. Em língua sateré mawé, agradeceu as 42 lideranças indígenas presentes no evento.

Pe, Carlos reuniu lideranças locais e regionais em torno de sua candidatura. Entre eles o deputado federal Silas Câmara, os deputados estaduais Sinésio Campos e José Ricardo do PT. Além disso, conseguiu pela primeira vez unir os tradicionais Carlos Esteves e Beto Michiles.

pe. carlos-reeleiçao-maues 02Presentes no evento o ex-deputado federal João Pedro Gonçalves, o candidato a vice-prefeito de Manaus na chapa do PT, Yan Yvanocik , Otavio Ruan, liderança jovem do PT no Estado, o tuxaua Tibúrcio, representante dos sateré-mawé,  o cantor e levantador de toadas Davi Assayag levaram o apoio a Coligação “ A Força da Nossa Gente”.  Fazem parte da Coligação PT, PC do B, PSB, PRB, PTC, PPS, PSC e PDT.

“Maués não será governada pelo ódio, pela perseguição, pela arrogância e prepotência. Maués, continuará sendo governada pela tolerância e pelo amor que todos nós devotamos a nossa Terra”, encerrou Pe. Carlos.

Roberto Brasil